A Samsung Engineering, uma das principais empresas de engenharia, aquisição, construção e gerenciamento de projetos do mundo, anunciou hoje que registrou uma receita de US$ 1,9 bilhão no primeiro trimestre de 2023.
A empresa afirma que continuou a apresentar resultados sólidos com base no desempenho estável, como em projetos importantes no exterior no México, Malásia e Arábia Saudita, mas também implementou inovações tecnológicas, como modularização e automação em todos os seus projetos globalmente.
No primeiro trimestre, a empresa garantiu contratos no valor de US$ 1,6 bilhão
Contratos e crescimento estável
A Samsung Engineering recebeu um contrato de acordo de serviços pré construção para o projeto de desenvolvimento de gás Hail & Ghasha da ADNOC no primeiro trimestre e continua a iniciar um crescimento estável após o segundo trimestre com uma estratégia de pedidos vinculada a EPC por meio da participação contínua no FEED e uma estratégia de licitação de projetos seletiva voltada para o valor.
Um porta-voz da Samsung Engineering disse: “A Samsung Engineering aumentara nossa competitividade de desempenho por meio de constante inovação tecnológica e se tornará uma empresa EPC com uma dimensão diferente”.
E acrescentou: “Na era da transição energética, aceleraremos a promoção de novos negocios futuros para superar os desafios sociais e fortalecer a base para o crescimento sustentável de médio e longo prazo.”